sábado, 11 de junho de 2011

O nosso Roberto casou ontem!



Roberto casou-se ontem com Marta Domínguez no Mosteiro de San Lorenzo Escorial. Foi aí que falámos com a família mais próxima do camisola 12, a qual nos deu conta do grande sentimento de injustiça que existe no clã Jiménez relativamente à forma como o guarda-redes foi criticado ao longo da temporada. "Foi muito injusto o que fizeram ao meu Roberto! Ele precisa que o deixem trabalhar", disse-nos Dionísio Jiménez, pai do guarda-redes. "Sofremos todos muito com isso ao longo da época. Para mim a temporada de Roberto foi boa. Teve algumas falhas, mas creio que toda a gente o castigou demais, esquecendo que era um jogador ainda a adaptar-se. Se o clube confiou nele, têm de lhe dar margem de confiança", declarou o pai, garantindo que o filho "não demonstrou o grande guarda-redes que é". Mas vai fazê-lo, assegura Dionísio, assim como a mãe, Flor Jiménez, e o irmão, Sérgio. "Ele vai lutar com Artur pela titularidade", comentou o irmão, de 29 anos, que também jogou futebol em pequeno. "Roberto está feliz no Benfica e vai voltar", acrescentou.



Para o pai nem sequer é mau que o Benfica tenha contratado Artur ao Braga. "Os dois têm competência e vão trabalhar juntos para cada um estar no lugar onde tiver que estar", sustentou Dionísio. "Ele é forte e o que se passou não vai influir na próxima temporada. Está a trabalhar e precisa que o deixem trabalhar. Ele ainda vai provar o grande guarda-redes que é", garantiu.



No seio da família não há, pois, dúvidas de que o jogador vai permanecer de águia ao peito. "Não vai mudar de clube", afirmou a mãe, expressando o sofrimento que sentiu ao longo da temporada pelas permanentes críticas. "É uma grande pessoa", declarou, assegurando que o filho não pensou na sua situação desportiva enquanto esteve a preparar o casamento. "Ele esteve muito concentrado. Deixou esse tema de lado, queria que tudo corresse bem na sua boda", explicou Flor. 



Benfica faltou à cerimónia

Foram todos convidados, desde equipa técnica, a jogadores, até ao presidente, mas ninguém do Benfica compareceu ao casamento, ontem, de Roberto, em Madrid. "Não se passa nada. Estão cá a família e os amigos...", comentou o noivo a O JOGO, desvalorizando tanta ausência junta. Férias e outros afazeres explicaram, segundo o pai do jogador, Dionísio Jiménez, a não vinda de qualquer jogador, treinador ou dirigente encarnado até à capital espanhola para partilhar este dia feliz do guarda-redes. Esta é a leitura do pai do guardião, mas factos são factos e a verdade é que ficou demonstrado, uma vez mais, o afastamento cada vez maior entre o Benfica e o guarda-redes.
Do clube encarnado, só esteve mesmo Balboa, jogador que tem sido persistentemente dispensado na Luz, mas que é amigo de Roberto desde a época passada, em que os dois partilharam balneário no Seixal.



Aparentemente indiferente à desfeita dos companheiros e do Benfica, o mais criticado jogador encarnado na derradeira temporada teve um dia de sonho e só a presença da reportagem de O JOGO lembrou a Roberto a sofrida época que teve de águia ao peito. "Desculpem, mas hoje não vou falar nada. Compreendam. É o meu casamento, estou feliz e quero desfrutar deste dia", disse-nos gentilmente o jogador já no local onde se realizou a boda, no Castillo de Viñuelas, às portas de Madrid, confirmando ainda que se apresentará no dia 22 para trabalhar às ordens de Jorge Jesus.



Notícia: OJOGO
Fotos: DIÁRIO DE NOTÍCIAS


Nós do blog, ficamos muito contentes e esperamos que o Roberto e a Marta sejam muito feliz, e que tenham um casamento cheio de paz e coisinhas boas. 
Vamos deixá-los descansar e aproveitar e em breve daremos os parabéns em nome do blog. (:


Sem comentários:

Enviar um comentário