segunda-feira, 27 de junho de 2011

Roberto regressa com futuro indefinido

Roberto apresenta-se no Seixal (foto ASF)

Roberto é esperado hoje no Seixal. Processo do guarda-redes vai ser gerido com pinças. Não deverá ser muito exposto.

É um dos regressos que maior expectativa gera entre as hostes benfiquistas. Não tanto pelo que pode trazer à equipa, antes pela situação complexa e delicada em torno do guarda-redes.

A SAD tentou encontrar uma solução para o espanhol durante o último mês mas debateu-se com grandes dificuldades perante a intransigência do jogador em ser emprestado.

Este cenário era o mais desejado pelos encarnados, porque uma época a rodar noutro clube (e noutro país, preferencialmente em Espanha) poderia devolver algum valor de mercado a Roberto, caso o guardião realizasse uma época semelhante ao que fez em 2009/10 pelo Saragoça (emprestado pelo Atlético Madrid) o que levou os benfiquistas a contratá-lo.

Neste momento, os responsáveis benfiquistas têm a consciência de que será quase impossível transferir Roberto sem perder dinheiro - foi transferido há um ano por 8,5 milhões de euros - e por isso vão integrar o guardião no plantel nesta fase inicial da pré-época.
Em exames médicos
O espanhol de 25 anos deverá ser pouco exposto (hoje nem deverá aparecer ao público, tal como os restantes colegas que só hoje se apresentam, uma vez que estará a realizar exames médicos) e assim continuará até se encontrar uma solução.

Roberto chegou mais tarde que a maioria dos companheiros de equipa, alegadamente, a pedido do próprio, uma vez que esteve a gozar lua-de-mel. Na quarta-feira a SAD informou que o guarda-redes só estaria em Lisboa durante o dia de hoje.

                                                                                                                                                  in A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário