terça-feira, 2 de agosto de 2011

Roberto: «Benfica não me deu margem de erro»



Roberto Jimenez Gago chegou ao Benfica na época passada e foi nesta segunda-feira apresentado como reforço do Saragoça. Nas primeira palavras como jogador dos aragoneses, o guarda-redes declarou que na Luz não lhe deram «margem para errar» e que a transferência para o Saragoça «deu-se um ano mais tarde do que se devia».

O «portero» custou 8,5 milhões de euros aos encarnados, que nesta segunda-feira comunicaram a venda do espanhol por 8,6 milhões, entretanto apresentado. «Esta foi a minha primeira opção, dou graças ao clube pelo interesse», disse Roberto.

«Se a força que o Saragoça fez por mim fosse feita por outro clube, não teria feito o esforço de sair do Benfica», prosseguiu o guarda-redes, citado pelo Heraldo.

Obviamente, a passagem pela Luz foi tema na conferência de imprensa. «Fui muito criticado por terem pago tanto por um guarda-redes desconhecido», declarou o espanhol, que admitiu que «a adaptação não foi boa» e que esteve «abaixo do nível» normal.

«Também não me deram margem de erro, quando a equipa melhorou», acrescentou Roberto, que também deixou críticas à imprensa portuguesa. De resto, quanto ao negócio em si, não há ecos na imprensa espanhola, até ao momento.

Sem comentários:

Enviar um comentário