quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Participa!

Como é do conhecimento de todos o Roberto é o novo jogador do Real Zaragoza, foi curta a sua passagem por Potugal, mas foi suficiente para reparar, apesar das controvercias, que é um jogador que ainda vai crescer muito e dar que falar.
Como qual, nós do Blog concordámos que deviamos publicar uma especie de memorial, para as fãs e apoiantes dele, poderem mandar textos, frases, montagens, fotos, que mostrem o apoio ao nosso guardião.
Tudo será aqui publicado, e não te esqueças e ele tem conhecimento deste e que vai ler e ver tudo aquilo que nos vai chegar as mãos.

O que estás à espera para começar? Manda-nos o que quiseres para o nosso e-mail (Robertojimenezfans12@hotmail.com), tens até dia 8 para o fazeres, contamos contigo!



1 comentário:

  1. Aí eu cria tanto participar, mas nem sei o que dizer ! Eu adoro-o tanto mas apesar de ter enumeros pensamentos, nem os consigo organizar! Tinha tantas perguntas para fazer, tantos elogios para lhe dar ! Esteja onde estiver, diga o que disser nós estaremos sempre cá para o apoiar...

    ResponderEliminar