quinta-feira, 1 de setembro de 2011

«Cristiano Ronaldo recomendou a minha contratação a Jorge Jesus» - Roberto


 
 
O guarda-redes Roberto, protagonista de passagem pouco feliz pelo Benfica, diz que Jorge Jesus ouviu a opinião de Cristiano Ronaldo antes de indicar a sua contratação, na época passada.

«É verdade. O treinador do Benfica perguntou por mim e o Cristiano Ronaldo disse-lhe que tinha gostado da minha exibição contra o Real Madrid. Recomendou a minha contratação», diz Roberto, num chat com adeptos promovido pelo Eurosport.

Pese embora não ter sido feliz de águia ao peito, o guardião espanhol diz ter vivido «uma experiência positiva» no Benfica.

«Estive bem em Portugal, mas fico muito satisfeito por ter regressado a Espanha. Não me arrependo de ter ido para Portugal, foi uma experiência positiva», indica.

Roberto não guarda ressentimentos e, por isso, vai torcer para que os encarnados «ganhem a Liga este ano».

Sem comentários:

Enviar um comentário