quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Onze vai sofrer mexidas

A baliza das águias vai ter novo dono no próximo domingo, mas é um dado adquirido que o restante onze das águias também vai sofrer alterações. Fábio Coentrão está castigado, Luisão lesionado, Cardozo também não estará a 100 por cento já que se treinou pouco esta semana e, perante este cenário, Jesus vai ser obrigado a mexer.
No lado esquerdo da defesa César Peixoto é o favorito para ocupar a posição, isto apesar de o canhoto não ter feito boas exibições esta temporada quando foi chamado a jogar. O outro concorrente para o lugar é Fábio Faria, um atleta que ainda não tem qualquer minuto oficial esta temporada, em nenhuma competição. No entanto, no treino da última terça-feira, aberto ao público, o técnico testou o ex-Rio Ave na esquerda, já que Peixoto não se treinou, e no final da sessão ficou alguns minutos à conversa com o jovem internacional Sub-21, explicando-lhe alguns posicionamentos defensivos.
No eixo defensivo Sidnei é o substituto natural de Luisão, enquanto no ataque as dúvidas são maiores. Se Cardozo não atuar, Jara é o candidato maior para jogar ao lado de Saviola, mas a disputa pode alargar-se a Kardec, Nuno Gomes e Weldon.

Se então virmos tudo nesta perspectiva de Jesus, o Roberto fica com a Europa e a 1ªLiga, o Júlio com a Taça de Portugal e será o Moreira na Taça da Liga?
Já falta pouco para sabermos...

Sem comentários:

Enviar um comentário