quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Roberto com Javi na capa da Mística deste Mês!


Depois de se terem cruzado nas selecções jovens espanholas, Javi García e Roberto voltam a encontrar-se no plantel do Benfica. Na edição Novembro/Dezembro da Mística, o guarda-redes e o médio fazem uma retrospectiva pelos caminhos que os guiaram e mostram querer afirmar-se na história do clube.

Na revista oficial do Benfica, amanhã nas bancas, pode conhecer os cantos aos Centros de Documentação e Informação e de Reserva, Conservação e Restauro. Com a minúcia de quem lida com verdadeiras relíquias, as equipas de ambos os centros preservam peças de outros anos gloriosos.

Numa edição que passa em revista o ano benfiquista, também merece destaque a campanha europeia das modalidades. E, em entrevista, o treinador do hóquei – e grande responsável por devolver os troféus aos “encarnados” –, Luís Sénica partilha a sua visão aprofundada sobre a modalidade.

Em véspera de Natal, celebre connosco também os 50 anos de Eusébio no “glorioso”, recorde Julinho – o craque que deu ao clube a vitória na Taça Latina – e surpreenda-se com Ana Moreira, a menina da rádio que dá voz às empresas no programa Corporate TV, da Benfica TV.

Os adeptos estão convocados para a 13.ª edição da revista oficial do Benfica. Amanhã nas bancas!


In SportLisboaeBenfica

Amanhã todos na banca a comprar a revista! (e eu à espera que ela me chegue a casa -.-)

2 comentários:

  1. ohh essa ediçao parece tar mto boaA XDD
    espanhOlitos maIs lINDOS!!

    tu a espera em casa e eu (sao miguel) a espera que a ediçao passada chege a banca.... ):

    *) bJO, Bom BloguE O teu..Merry Christmas

    ResponderEliminar
  2. asério?
    jeez :x

    Bom Natal, querida! (:

    ResponderEliminar