segunda-feira, 4 de abril de 2011

"Quinta-feira a história é outra" (opiniao sobre Roberto)

Jorge Jesus, treinador do Benfica, olhou para o futuro após a derrota caseira frente ao F.C. Porto. Os dragões conquistaram o título nacional no Estádio da Luz e a formação encarnada parte atrás de novos objectivos:

«Quando se perde nunca é positivo e contra o nosso rival, aqui no Estádio da Luz, ainda menos. O nosso objectivo era tentar ganhar para o F.C. Porto não ser campeão aqui no nosso estádio, mas não tínhamos nenhum titulo em vista. No dia 20 temos novamente de jogar com o F.C. Porto e, aí sim, podemos conseguir a qualificação para a final da Taça. Quinta-feira temos um jogo com o PSV onde queremos e achamos que temos possibilidades para discutir essa eliminatória."

Vais conseguir mobilizar os adeptos?
"Quando se perde é sempre difícil, o Benfica não está habituado a perder. Mas quinta-feira a história é outra. É verdade que esta semana não correu bem. Tivemos várias lesões."

Sobre os problemas físicos:
«Lancei o Cardozo porque estávamos a perder, se não fosse isso não entrava. Felizmente não lhe aconteceu nada, em termos físicos. O Nuno Gomes sofreu uma lesão grave. O Carlos Martins veio lesionado da selecção, o Maxi a mesma coisa. O Maxi pode ser recuperável. O Airton ainda não sei o que aconteceu.»

Atribui responsabilidades a Roberto?
«É verdade que podia ter feito melhor, mas depois, durante o jogo, esteve muito bem. Evitou o 3-1 com uma grande defesa a remate do Rodríguez. Não foi por aí que perdemos o jogo. Foi uma questão táctica e por uma falta de sorte, no fim podíamos ter conseguido o 2-2. O Roberto tem feito excelentes jogos, hoje não esteve tão bem no primeiro lance.»


Força Roberto!!! És e sempre serás o nosso Orgulho! 

Sem comentários:

Enviar um comentário