segunda-feira, 18 de julho de 2011

Benfica vence torneio do Guadiana sem Roberto

 
«Fizemos o melhor jogo até ao momento» - Jorge Jesus
 
 
O Benfica leva cinco jogos na pré-época e Jorge Jesus considera que o deste domingo frente ao Anderlecht foi o melhor.

«Tiramos coisas muito positivas deste torneio, hoje foi o melhor jogo não só do torneio como dos outros quatro que fizemos. Na primeira parte a equipa esteve muito bem, a primeira linha de produção já foi muito próximo daquilo que é o Benfica. Faltou-nos ainda algum entrosamento na linha defensiva, o que é natural, pois os jogadores estão a fazer o melhor que podem. Mas tive oportunidade de dizer aos jogadores ao intervalo que este estava a ser o melhor jogo até ao momento», afirmou Jorge Jesus, em declarações à Sport TV no final da partida.

O treinador dos encarnados fez questão de destacar a exibição de Javi García a defesa-central, assim como de Matic e de Witsel: «Deram indicações muito positivas.»

De resto, não quis confirmar as contratações de Eduardo, Capdevilla e Emerson. «Essas questões passam pelo presidente do Benfica. Ao longo destes três anos em que estou no clube, o presidente tem dado jogadores de qualidade ao Benfica, trabalha dia e noite para que não falte nada à equipa, por isso vou aguardar por notícias», disse

Sem comentários:

Enviar um comentário