terça-feira, 19 de julho de 2011

Roberto volta ao Saragoça


Guarda-redes emprestado por uma época. Regressa ao local onde foi mais feliz ao longo da sua carreira. Espanhol aceitou cedência para poder jogar com regularidade.

Regresso a casa. Um ano depois, Roberto está de volta ao local onde a sua carreira conheceu dias mais felizes: o guarda-redes espanhol vai jogar, cedido a título de empréstimo, no Saragoça, clube da Liga espanhola de onde saiu directo para o clube encarnado. O salário do jogador deverá ser repartido por ambos os emblemas.

O acordo ainda não foi confirmado de forma oficial, porém nas últimas horas os contactos intensificaram-se e é praticamente irreversível o regresso do guarda-redes de 25 anos ao clube onde foi considerado o melhor guardião da segunda volta do campeonato espanhol da época 2009/10.

Roberto, recorde-se, estava cedido pelo Atlético Madrid ao Saragoça quando o Benfica e o clube da capital espanhola acertaram a transferência, numa altura em que a equipa aragonesa tentava precisamente prolongar a permanência do espanhol

Sem comentários:

Enviar um comentário