segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

“O Porto sabe que estamos a jogar bem”


Roberto garante que a equipa não se desleixou na segunda parte. Diz que o grupo está muito tranquilo
O Benfica ainda não sofreu golos este ano e no campeonato já lá vão 180 minutos em que as redes encarnadas não se agitam. O responsável pela marca na Liga portuguesa é Roberto, guarda-redes que ontem mostrou total confiança em que as águias vão voar alto na segunda metade da temporada. E o FC Porto, diz o espanhol, terá de estar atento.
“Temos de pensar em nós e em ganhar os nosso jogos, até porque o FC Porto está a fazer o mesmo. Cada um tem a sua pressão, mas eles sabem que estamos a jogar bem e a ganhar”, avisou o jogador espanhol, garantindo que a equipa benfiquista não se desleixou na segunda parte do encontro com a Académica.
“Começamos bem, estivemos bem na primeira parte, mas no segundo tempo tivemos menos intensidade. Mas a equipa não baixou os braços nem se desleixou. Há que realçar que a Académica jogou muito bem com menos um jogador”, justificou Roberto, dando um claro sinal de que o conjunto benfiquista vai dar nova prova de ambição na quarta-feira, diante do Olhanense, para a Taça da Liga: “Estamos tranquilos e muito confiantes para esse jogo.”

Sem comentários:

Enviar um comentário