quarta-feira, 9 de março de 2011

Afinal, quem agrediu quem?

www.benfica-fans.blogspot.com


O jogador do Benfica, Javi Garcia recebeu ordem de expulsão no jogo Braga x Slbenfica, por alegada agressão a Alan, mas com estas imagens não divulgadas pela Sport Tv que transmitiu o jogo todo, que Javi García foi antes vítima de falta por parte de Alan, sem que tenha agredido o adversário.

Então, mas afinal quem agrediu quem? Essas imagens não metem !! Tenham vergonha ... E depois dizem que a expulsão do Javi, foi justissima ...

3 comentários:

  1. Mmmm, pescoço ou peito? Eis a questão, mais um bocadinho era a cabeça -.-

    É impressionaste como os canais só mostram as imagens que querem, a SportTv ainda mostrou estas no fim do jogo, mas passaram só uma vez, com medo que alguém visse!

    ResponderEliminar
  2. opá eu até acho que foi na perna, repara bem -.-ESSE ALAN, que se dedique a representação que eu tenho um presentimento, que ele vai longe ( UPS é melhor ter cuidado, se não o querido do Presidente do FCP ainda me chama de bruxa O:)

    ResponderEliminar
  3. olá miudas
    Tenho 63 anos e sou socio 31661.
    Um amigo meu vai ver os treinos quase todos do BENFICA (moramos na Costa de Caparica) ao Seixal ao principio disse-me "temos lá um Espanhol que é uma delicia" e eu !!!
    Depois de todas as frangalhas que ele deu viu-o na rua e disse-lhe "então aquilo é q é um g.r.???espere para ver disse-me.
    Agora quando vejo o GRANDE ROBERTO dou-lhe razão.Temos mais um GRANDE.

    ResponderEliminar