sexta-feira, 18 de março de 2011


«FC Porto? Para nós é igual» - Roberto



Roberto acredita que o Benfica pode fazer dois bons jogos e passar às meias-finais, seja qual for o adversário seguinte. Guardião assume candidatura da águia à vitória nesta Liga Europa.

O guarda-redes espanhol do Benfica, Roberto, não teme que o sorteio da Liga Europa junte os encarnados e o FC Porto nos quartos-de-final desta competição europeia.

«Para nós é igual. Nesta fase da competição, todas as equipas são muito fortes. Acredito em nós e acredito que podemos fazer dois bons jogos com qualquer equipa e passar às meias-finais da Liga Europa», explicou, antes de assumir a candidatura à vitória na competição: «Sim, claro, estamos fortes na prova. E para nós é muito importante chegar o mais longe possível... e ganhar o título.»

Quanto à possibilidade de defrontar outra equipa portuguesa (FC Porto ou SC Braga) nos quartos, o jogador mantém a indiferença.

«Hoje em dia, as pessoas que trabalham no nosso corpo técnico fazem bem as coisas, preocupam-se em conhecer muito bem os nossos adversários. Por isso, joguemos com quem joguemos, os jogadores terão toda a informação possível em relação aos adversários, sejam eles portugueses ou de outro país», fundamentou o espanhol.
ABola

Sem comentários:

Enviar um comentário