sábado, 5 de fevereiro de 2011

Antevisão 18.ª jornada

Jorge Jesus: “Estamos no caminho certo”

O treinador do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, anteviu a 18.ª jornada da Liga portuguesa. O técnico dos “encarnados” espera um Vitória de Setúbal defensivo, mas perigoso no contra-ataque e revelou que César Peixoto será titular.

“Para o V. Setúbal, este jogo vai ser completamente diferente dos últimos que teve. Vamos esperar um Setúbal a tentar o contra-ataque. O Manuel Fernandes monta muito bem as suas equipas contra os “grandes”, joga um pouco em função deles e um Setúbal – Benfica é sempre um jogo difícil, mas estamos preparados para ele”, afirmou Jorge Jesus.

A vitória para a Taça de Portugal moralizou o grupo:
“Foi mais uma vitória contra o nosso rival directo, portanto, ficámos mais moralizados e queremos continuar a somar vitórias porque não temos crédito pontual no Campeonato.”As mudanças que existiram no plantel não alteraram a força do mesmo. “O plantel está mais forte. Não pelos jogadores que entraram, mas sim pelo tempo de trabalho que já é maior. Temos vindo a ganhar, o que nos dá mais moral e é por isso que estamos mais fortes.” Outro dos factores que motiva a equipa campeã nacional é estar presente em todas as competições: “É bom chegar a este momento e estar em todas as frentes. É evidente que esse factor motiva a equipa e faz-nos acreditar que estamos no caminho certo.”Em relação às mudanças no onze titular e na convocatória, Jorge Jesus já revelou quem vai jogar na esquerda defensiva: “Não jogando o Fábio Coentrão, o César Peixoto tem sido um dos jogadores que faz a posição, já desde o ano passado, o Carole ainda conhece pouco os processos da equipa e quem vai jogar é o César Peixoto… O Carlos Martins vai ser convocado para o jogo. É mais um jogador com o qual contamos, que depois de ter estado doente já provou, durante esta semana, que está completamente recuperado.”

Os campeões nacionais defrontam o Vitória de Setúbal, no próximo domingo, dia 6 de Fevereiro, pelas 20h15, no Estádio do Bonfim.

in slbenfica.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário