sábado, 28 de maio de 2011

Benfica confirma investigação da PJ a contrato de Júlio César mas desmente Roberto

Roberto (foto ASF)

O Benfica comfirma que a Polícia Judiciária esteve esta quarta-feira do Estádio da Luz, sublinhando que foi pedida documentação sobre a transferência do guarda-redes Júlio César, tal como A BOLA refere na edição de hoje, desmentindo interesse da Judiciária nos documentos do contrato de Roberto.

Em comunicado, a Benfica Futebol SAD «vem esclarecer que durante o dia de ontem, uma equipa da Polícia Judiciária esteve no Estádio da Luz solicitando diversa documentação sobre a transferência do atleta Júlio César, nomeadamente sobre os comprovativos de liquidação da mesma ao C.F Os Belenenses SAD, sendo que, ficou claro que o alvo da investigação está a montante do Benfica».
«Da parte da Benfica Futebol SAD foi prestada toda a colaboração e foram fornecidos todos os documentos solicitados. Colaborar com uma instituição judiciária é um acto normal, pelo menos é assim que a Benfica Futebol SAD o encara, dada a transparência dos processos e a idoneidade das pessoas que neles intervêm», continua o comunicado, que depois lamenta as referências na imprensa a outros jogadores, como é o caso de Roberto.

«Infelizmente, e apesar de ter prestado estes esclarecimentos, alguns jornais optaram esta manhã por uma prática inovadora: noticiar tudo aquilo que não aconteceu, envolvendo nomes de pessoas e jogadores que não foram alvo de qualquer diligência por parte da Polícia Judiciária», diz, ficando a afirmação de que «a Benfica SAD agirá judicialmente para com todos aqueles que de forma grosseira ultrapassaram os limites que o dever de informar impõe».

Sem comentários:

Enviar um comentário