terça-feira, 17 de maio de 2011

Ricardo e as críticas a Roberto: «Algumas são justas... outras não»


Ricardo, antigo guarda-redes da Selecção, foi esta segunda-feira convidado a analisar as críticas que têm sido feitas ao homólogo do Benfica. Para o guardião do Leicester, os comentários são bem-vindos, desde que sejam fundamentados, e não sirvam apenas para denegrir a imagem dos jogadores, particularmente daqueles que jogam entre os postes.

«Algumas críticas são justas... outras não. O que importa é que elas sejam feitas de uma forma construtiva, no sentido de podermos ser melhores. Nós [guarda-redes] , estamos sempre mais expostos. E tem de haver também um tratamento igualitário para todos. Aqueles que falham, já acertam muitas vezes. Claro que queremos errar o menos possível, mas sabemos que isso irá acontecer, não somos robôs», afirmou o experiente guardião, à margem de uma acção de formação sobre aquela posição específica em Coimbra.

Sobre o futuro, Ricardo voltou a não colocar de lado um regresso a Portugal, salientando ter contrato com o Leicester apenas até final da temporada. «Se admito jogar num clube fora dos grandes? Sou jogador profissional, não tenho rótulos, e gosto muito do que faço. Quero ser feliz onde acreditarem em mim», finalizou.

Sem comentários:

Enviar um comentário