sexta-feira, 20 de maio de 2011

Roberto recusa ser emprestado



Guarda-redes espanhol está intransigente e nem admite cedência a um clube espanhol. Só aceita sair a título definitivo. SAD tenta encontrar colocação para o jogador com a consciência de que não ganhará dinheiro.

Roberto só admite sair da Luz a título definitivo e não aceitará ser emprestado na próxima época. De acordo com o que A BOLA apurou junto de fonte próxima do guarda-redes, em Espanha, o cenário de cedência é considerado pelo jogador como um passo atrás na carreira que não estará disposto a dar.

O espanhol estará de tal modo intransigente a ponto de já ter afirmado, em círculos próximos, que nem para o seu país pretende jogar nestas circunstâncias, mesmo que se trate um clube de referência.
Isto significa que a SAD estará obrigada a encontrar um emblema que queira comprar o passe do guardião de 25 anos. Os encarnados já encetaram contactos nesse sentido, embora o processo esteja numa fase embrionária, tendo em conta que alguns campeonatos ainda estão a decorrer e os eventuais clubes interessados em Roberto só vão iniciar o ataque ao defeso depois de terminadas as respectivas épocas desportivas.

Sem comentários:

Enviar um comentário