quinta-feira, 19 de maio de 2011

Roberto furioso com dispensa

Não está fácil a vida de Roberto. O guardião não faz parte dos planos de Jorge Jesus para a próxima temporada e já recebeu indicações de que não vai continuar no clube. A situação deixou o número 12 bastante desagradado, já que foi uma grande aposta da SAD e desejava continuar ao serviço dos encarnados na época 2011/12.

Apesar do conturbado ano desportivo, o guardião, de 25 anos, acreditava que tinha condições para permanecer na Luz e demonstrar todo o seu real valor, que levou as águias a pagarem 8,5 milhões de euros pela sua contratação. Aliás, no último verão, o jogador do país vizinho rejeitou outros convites interessantes que tinha em carteira para aceitar a vinda para a Lisboa e agora sente-se injustiçado pela dispensa.

Record


Se esta notícia for verdadeira, nós lamentamos, acho que todos nós temos direito a uma segunda oportunidade, é certo que o Roberto não esteve sempre bem, mas apesar dos contra-tempos acho que conseguiu mostrar aos benfiquistas mais perspicazes o seu verdadeiro valor.
Força Roberto...estamos contigo e esperamos, sinceramente, que para o ano possas vestir a nossa camisola!

1 comentário:

  1. Concordo com o vosso último comentário!
    O que me deixa ainda mais triste, é ouvir "benfiquistas" criticarem-no e cantarem a música que fizeram para ele (aquela versão da lady gaga horrivel)...Só espero que ele continue no clube, porque o admiro pela sua coragem e lealdade...por ser quem é e porque é...

    ResponderEliminar